O nascimento de um consciência

Diferente do que se propaga em outros meios, não existem anjos ou demônios, pois, tudo somos nós espíritos e somos nós através de nossos atos que nos tornamos demônios ou anos.

O nascimento do espírito tem em sua causa o amor de Deus a fonte divina.

E nossa ignorância (desconhecimento de causas e condições da existência) inicial, também  tem uma lógica simples, pois, em primeiro lugar, sem a construção da nossa consciência (no sentido do conhecimento) através das experiências e através de nosso próprio esforço, não haveriam méritos e desenvolvimento verdadeiro. Além disso, em uma segunda análise se conclui facilmente que, se Deus tivesse criado espíritos puramente maus ou puramente bons, onde estaria aí o livre arbítrio? Por fim, seríamos robôs que não tivemos a chance de fazer o mal ou o bem por nossa própria escolha.

É por isso que a ignorância inicial se faz presente e somos nós que precisamos nos esforçar para aprender a viver. Aprender sobre quem somos. Aprender sobre as causas e condições da vida. Aprender que somos nós que criamos 95% de nosso sofrimento e assim, aprender como evitar o sofrimento.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Um comentário em “O nascimento de um consciência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: