Curadores

Curar é retirar a dor e, ou o sofrimento de alguém. É equilibrar as energias do corpo. Curar é um dom que todos podem ter. Se somos espíritos e estamos interligados, assim é que através dessa conexão podemos “tocar” não só os corpos e objetos físicos como também os espirituais e assim, chegar onde a medicina terrena não pode chegar, ou seja, no campo energético sutil dos espíritos.

Isso não quer dizer que seja assim tão simples e nem que por isso podemos deixar de lado a medicina terrena, afinal, os médicos encarnados também tem sua missão espiritual e seus conhecimentos também são provindo da realidade ao qual nos encontramos e desse modo, nenhuma espiritualista sensato pode deixar de lado estes conhecimentos.

Assim sendo, quando vamos falar de cura, também precisamos falar de conhecimento, pois, um médico não é um médico apenas porque quis ser um médico. Ele estudou e se formou para isso. Do mesmo modo todo curador e toda curadora devem estudar e buscar informações sobre todos os aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais, para que assim entenda o que esta fazendo e possa assim ser o melhor instrumento de amor que puder ser.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Um comentário em “Curadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: