Despertai

Se vivemos em uma doença que se chama ignorância (desconhecimento das coisas), qual o remédio que podemos tomar para nos curar? A resposta esta no conhecimento. Mas não pode ser qualquer conhecimento, precisa ser o conhecimento genuíno, real, que liberta da ilusão.

O livro Despertai busca trazer para você as principais ferramentas para a construção do seu caminho espiritual de forma concreta e verdadeira. Por isso é preciso se atentar a alguns passos que as pessoas não se importam, mas que são os mais importantes na caminhada em busca do conhecimento.

É preciso entender que existem sim verdades e mentiras e que para alcançar as verdades você precisa se escolher (querer sair da ilusão) de forma sincera. É preciso buscar o conhecimento de forma desapegada cientes de que as palavras, significados e contextos dos ensinamentos precisam ser bem interpretados. É preciso ter senso de análise dos fatos, bem como não ter medo e preguiça de debater, aprendendo assim a ter argumentos fortes. Além disso, precisamos nos utilizar de nossas inteligências, ou seja, nossas formas de aprendizado (pensamentos, sentimentos e emoções), com muito equilíbrio e sabedoria, sabendo que podemos contar sempre com mestres e mestras em nossa caminhada, desde que de forma não apegada, tendo sempre coragem para nos utilizar inclusive das plantas de poder, para encontrarmos as verdades ocultas e que estão longe da visão materialista.

Para maiores informações, acesse os links abaixo e veja um resumo de nossos ensinamentos sobre a busca do caminho espiritual.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: