Telepatia e Clariaudiência

Quando falamos de clariaudiência (ouvir os sons e vozes dos espíritos de outro planos de existência), muitas vezes se ignora as etapas e processos que precisamos passar para alcançá-la. Por isso, para nós da Irmandade do Lótus é importante dividir e subdividir as etapas para um melhor entendimento da “comunicação verbal” com os espíritos.

A telepatia (capacidade de receber os pensamentos vindos de outros espíritos), por exemplo, também é um processo de comunicação verbal com os espíritos, pois, envolve a comunicação através das palavras. E dentro dela podemos ainda incluir as intuições, que são as respostas rápidas que recebemos dos espíritos.

Mas, e antes disso? Sim, antes disso temos que levar em consideração que temos nossas próprias intuições e epifanias, afinal, somos seres inteligentes (com capacidade de receber e tirar conclusões sobre as informações que recebemos).

E como fazemos para separar e compreender cada uma dessas etapas? Tempo e prática…

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: