Cosmos, o Palco Divino da Criação

Para a Irmandade do Lótus o cosmo é palco divino e infinito da criação. É no espaço cósmico onde Deus e os espíritos constroem toda a arquitetura divina. Números indescritíveis de universos existiram, existem e vão existir no cosmos, cada qual com inúmeras galáxias, estrelas e planetas.

A lógica se encarrega de afirmar que o cosmo, assim como Deus e as partículas primordiais sempre existiu, afinal, como pode um pintor existir sem a tela onde irá expressar sua imaginação. E como poderia existir Deus no nada? Assim, o criador e o espaço onde existe o criador são perspectivas lógicas para quem busca entender o todo.

O espaço cósmico possui todas as cores. O negro é apenas uma das cores que se irradiam no cosmo e é aquela ao qual nossos olhos físicos aqui encarnados consegue captar, mas cada ser espiritual pode captar as cores que irradiam no cosmo vindas da fonte divina Deus.

O espaço cósmico também pela lógica se mostra infinito, ou seja, não tem um início e nem um fim. Se você imaginar um fim para o universo, terá que pensar o que há depois do fim e esse depois do fim também será o espaço cósmico.

Para mais informações leia nosso livro Deus a Teoria de Tudo.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: