Os Espíritos

O espírito é o Ser, o Eu, aquele que tem capacidade de aprender (inteligência ) e de gerar energia própria e infinita. Todo o resto é matéria sem vida. Os espíritos nascem na ignorância (desconhecimento de causas) e vão ao longo da existência se desenvolvimento até que se tornam seres puros, ou seja, seres possuidores de todos os conhecimentos. Os espíritos criados por Deus ou com sua permissão é que são responsáveis pela criação dos planetas, galáxias e universos.

Para se desenvolver, os espíritos passam por muitos planetas, obtendo experiências em diversos níveis, desde os planos encarnados, até os planos mais sutis.

Os espíritos, diferente do que propagam muitas instituições, também tem gêneros, sexualidades, raças. culturas, costumes, etc, pois somos seres que possuímos também individualidade e assim, podemos crescer livres cada qual a sua maneira. Por isso, uma das frases da Irmandade é “cada espírito é a mais pura expressão de si“.

Isso inclui também os espíritos dos animais, que para a Irmandade do Lótus estão em peso igual ao dos humanos, podendo se desenvolver em outros planos e alcançar a divindade eterna da mesma forma.

Para maiores informações, leia nosso livro Deus a Teoria de Tudo.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: