Gêneros Espirituais

Sabemos que vocês ouviram que espíritos não tem sexo, sexualidade e gêneros. Mas nós da Irmandade do Lótus estamos aqui para dizer o contrário, pelo menos em partes. Vamos explicar.

Independente de classificações que utilizamos para podermos compreender as múltiplas possibilidades de alguma coisa (as cores são dividas em verde, vermelho, azul, etc e as divisões de um campeonato esportivo entre séries A, B, C, etc, por exemplo) todos os espíritos estão e estarão sempre se manifestando de alguma forma. Assim sendo, ainda que se dissesse que os espíritos são apenas pontinhos brilhantes, dependendo de seu modo de se manifestar, poderíamos estar classificando-os de alguma forma. Então, todas as classificações que fazemos sobre sexualidades (que trata do nosso desejo por outros e assim temos, Héteros, bissexuais, etc) ou gêneros (trata do modo como nos vemos quando ser e assim temos cisgêneros, transgêneros, etc) são apenas classificações mundanas, que não deixam de existir nos planos espirituais evoluídos, mas que se tornam obsoletas, pois, “cada espírito é a mais pura expressão de si” e assim sendo, classificações não importam para aqueles que alcançaram a compreensão da multiplicidade da vida.

Um casal hétero hoje pode encarnar em outra vida como um casal de lésbicas ou gays. As classificações continuam, mas para os espíritos elas não importam.

Mas nós não somos apenas pontinhos brilhantes? Apenas luz? Pois bem, mas a luz também é uma manifestação que geram cores e percepções diferentes. Assim sendo, novamente voltaremos a tratar sobre classificações. Poderíamos dizer que os espíritos que se manifestam com a luz azul são gays e que os rosas são femininos. Podemos fazer isso ainda com o modo de movimento dos espíritos (vibração), entre outras classificações.

Assim sendo mais um vez reafirmamos que a vida é uma lindo arco íris e que respeitar cada ser não é apenas um dever, mas sim a compreensão da vida. Se você não compreende gêneros e sexualidades espirituais você não entende nada dos espíritos. Os espíritos não param de se manifestar, pelo contrário, quando mais compreendem mais eles tem poder de manifestação.

Para maiores informações, leia nosso livro Deus a Teoria de Tudo.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: