Animismo

Ao longo de nossa encarnações vamos criando uma personalidade própria. Essa personalidade se forma através de nossas experiências carnais. Em uma encarnações fomos mulher e em outra fomos homem ou transexual. Em uma encarnação fomos pedreiro, em outra marceneiro, em outra cavaleiro, ou, fomos um grande rei. Pode ser que em alguma encarnação fomos um assassino, ou um guerreiro cruel. Não importa, o fato é que essas experiências formaram então a nossa personalidade espiritual.

Quando vamos falar de animismo estamos falando de nossa própria manifestação como espíritos, ou seja, quando o próprio médium é o espírito comunicante. Isso ocorre da mesma forma que uma incorporação, o espíritos do médium e levado a um estado alterado de consciência e revela por si só a sua personalidade e as mensagens aos quais quer compartilhar. Isso ocorre tanto no nível que muitos conhecem como “Eu Superior”, quando no nível do “Eu Inferior”.

Para entender os porquês e os níveis da manifestação anímica, leia nosso livro Contatando os Guias de Luz. E para mais informações sobre os planos espirituais e a comunicação com os espíritos, adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: