Os Guias Espirituais

Os guias espirituais querem falar com você. Mas o que eles tem a dizer e como você pode se comunicar realmente com eles? Uma das coisa que temos que fazer é nos desapegarmos dos conceitos sobre o como os guias se apresentam, seus trejeitos, falanges e até modos de falar.

Não podemos esquecer que os guias nada mais são do que espíritos como nós e do mesmo modo, tem suas particularidades que não estão intrinsecamente condicionados aos trejeitos de uma falange, por exemplo. Obviamente, também existe uma hierarquia celestial, mas ela também precisa ser bem compreendida de modo que traga conhecimento e não prisão. Desse modo, o preto velho pode não ser apenas um “velhinho benzedor e conselheiro”, podendo ser um grande médico espiritual e do mesmo modo, o Exu que muitos pensam ser apenas um “chefe de porteira” pode ser na verdade um dos mestres da humanidade. Da mesma forma um espírito pode surgir como uma bola de luz e ser na verdade um espírito de trevas que lhe engana.

E assim, entendendo os arquétipos mas desapegando da rigidez de seus conceitos é que podemos entender melhor os guias, sua grandeza de fato e saber de forma correta quem são eles e o que esperam de você.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: