Fenômenos Físicos

Todo e qualquer manifestação ou fenômeno que foge da lógica comum é sempre colocada como “sobrenatural”. Mas, o que é natural? Natural é algo colocado por nós como as coisas comuns e que estão dentro do nosso leque de entendimento. Porém, quando entendemos os fenômenos mediúnicos e sensitivos, percebemos que o comum pode ser algo bem maior do que a nossa visão e compreensão materialista.

É dessa forma que vamos compreender os fenômenos do Poltergeist, das casas mal assombradas e dos fenômenos de efeitos físicos estudados no espiritualismo. Casa uma dessas tem similaridades e distinções entre si. Todas as três envolvem a captação de ectoplasma ou abertura de sensitividade, dependendo de seu grau e caráter de manifestação.

Nelas veremos então materialização de objetos e corpos, reprodução de sons (em um rádio, por exemplo), reprodução de imagens (em um TV ou câmera fotográfica, por exemplo), feridas no corpo de um encarnados, quedas inexplicáveis de objetos, transfigurações, entre outros.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: