O USO DAS PLANTAS DE PODER NO DESPERTAR

Em primeiro lugar, é bom ter em mente que as plantas de poder são para todos, mas nem todos são para as plantas de poder. Há de se ter uma busca de conhecimento desapegada para não cair nas ilusões da nossa mente no momento em que buscamos informações profundas em nosso ser, fazendo o uso das plantas.

Depois, vamos nos desapegar do ego e das falácias de que o uso das medicinas da floresta é “modinha”, pois a bem da verdade, em uma pesquisa rápida no Google, você verá que há 8 mil anos atrás, povos da China já faziam uso da Cannabis para suas conexões espirituais.

As plantas de poder são excelentes meios de conexão espiritual, conexão com nosso Eu Interior e Superior, principalmente quando utilizadas de forma responsável. Mas realmente não são o único meio. Por isso a importância de uma autoescolha e uma busca de conhecimento desapegado, para que cada vez mais possamos nos conectar sem entrar na paranóia de que só conseguiremos com as plantas. Podemos muito mais do que imaginamos.

Monise Bento Joaquim, terapeuta holística.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Um comentário em “O USO DAS PLANTAS DE PODER NO DESPERTAR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: