A Formação dos Grupos da Nova Era

Para a Formação dos Grupos Espirituais da Nova Era, precisamos de pessoas conscientes da vida espiritual, não apenas dos planos espirituais ou da comunicação com os espíritos, mas também da filosofia, das artes, das culturas, das sexualidades e gêneros. Como pode um cego querer guiar outros cegos? Não pode. Por isso o coordenador espiritual deve ser aquele que mais busca o conhecimento.

Além disto, é preciso que alguém que queria formar um grupo espiritual tenha ciência dos desafios que irá ter ao longo do caminho. Será preciso coordenar uma equipe de médiuns, cada qual com seus pensamentos e sentimentos e onde possivelmente haverão conflitos, sem contar os vários imprevistos como, por exemplo, atrasos.

E mesmo que você queira realizar o trabalho sozinho, irá ter que lidar com ataques de obsessores, desanimo pela solidão e dúvidas, se por acaso o seu trabalho está sendo bem realizado.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: