Vacinação? Sim ou não?

Namastê irmandade!

Diante de tantos acertos e erros e diante de tanta desinformação, segue aqui o nosso posicionamento relativo à vacinação contra o SARS-CONVID2019.

Primeiramente queremos deixar claro que respeitamos todas as opiniões, porém, analisemos os fatos para que possamos tirar conclusões, iniciando pela análise dos fatos históricos.

1) Todas as grandes epidemias e pandemias foram contidas pelas vacinas. Não foi assim com a peste negra, com o ebola, com a gripe aviária, suína, entre outras?

2) Alguém aqui tem coragem de afirmar para um aidético que as vacinas não estão lhe ajudando? Ou alguém poderia ir até a África e dizer que o vírus Ebola não foi contido pelas vacinas?

3) Observem os números antes e pós vacinas no ano de 2020 relativas ao coronavírus. Alguém consegue colocar a prova os dados que escancaram a eficácia das vacinas e a diminuição dos casos?

4) Como pode algumas pessoas ainda imaginarem que uma morte pela vacina pode ser compara a bilhares de vidas salvas pela vacina e as mais de 5 milhões de mortes pelo coronavírus?

5) Hoje basicamente todos os infectados que estão no hospital são pessoas que não se vacinaram ou que não completaram seu ciclo de três doses.

6) Todas as principais organizações de saúde no mundo são pró vacina. Você acha mesmo que nenhuma delas iria se manifestar? Você acha que todas fazem parte desta conspiração?

7) Por causa do movimento antivacina, doenças que já estavam estabilizadas ou quase extintas voltaram com força como sarampo, pólio, Dfiteria e a febre amarela.

http://www.femipa.org.br/noticias/sarampo-polio-difteria-por-que-doencas-erradicadas-estao-voltando/

Para onde você leva seus filhos, pais e amigos quando estão doentes ou sofrem um acidente? Se você os leva ao médico, ao hospital, é coerente duvidar da ciência em relação à vacina? Então porque você vai ao médico?

A cura vem da natureza

Sim, mas ainda assim, observem a história e vejam a expectativa de vida dos povos antigos e dos povos contemporâneos. Qual tem maior expectativa de vida? Por que os saudosistas afirmam que antigamente tínhamos uma melhor alimentação, mas por fim, não explicam porque tínhamos uma expectativa de vida menor?

Vamos explicar. Porque este plano é um plano de “provas e expiações” como diria o espiritismo, mas que nós da Irmandade do Lótus preferimos chamar de plano de desenvolvimento primário e ele contém doenças que são permitidas por Deus para que possamos ter com elas experiências e a medicina é a arte de encontrar soluções para estas doenças. Tudo faz parte de um processo bem elaborado. Se você é espiritualista, então é só ler O Livro dos Espíritos (espiritismo) e Deus a Teoria de Tudo (Irmandade do Lótus), ou se consultar em qualquer centro de Umbanda sério e perguntar aos guias espirituais sobre isso que você irá entender. Milhares de médicos e médicas são espíritos de luz que encarnam para trazer conhecimento sobre esta área da ciência. É por isto temos que agradecê-los e muito. Então, sem entrar muito neste mérito, aqueles ou aquelas que são antivacina e que discursam sobre a cura pela natureza terão que nos mostrar com provas o porquê que os povos indígenas antigos (mesmo antes do contato com o “homem branco”) também morriam de doenças, se eles viviam integrados a natureza. A resposta já demos.

Falando agora sobre a espiritualidade.

  1. Todos os movimentos espíritas respeitados são a favor da vacinação.
  2. Todos os movimentos de umbanda e candomblé respeitados são a favor da vacinação.
  3. Os principais lideres religiosos do mundo são a favor da vacina.

Conspirações e teorias

Sim, o mundo é cheio de conspirações e empresas que buscam lucro, mesmo no meio da ciência e saúde, só que daí duvidar da ciência para a vacinação como um todo? Acham mesmo que se houvesse uma conspiração mundial, nenhuma das principais organizações de saúde iria se pronunciar? Nenhum grande governante? Nenhum artista respeitado? Nenhuma autoridade?

Duvidar da ciência agora, mas se utilizar da ciência quando necessário é no mínimo contraditório. E achar que todas as organizações mundiais de saúde estão fazendo parte do complô das empresas farmacêuticas é destoar da realidade.

Desde o início sabíamos que as vacinas não iriam prevenir com 100% de eficácia e sim iriam dar maior segurança a todos. A ciência nunca mentiu sobre isso, os desinformados sim. Se querem falar de conspiração farmacêutica, então por que temos uma enxurrada de fake news antivacina? Por que as pessoas que são contra vacina não conseguem trazer dados que comprovem realmente que as vacinas não servem?

Mas a Irmandade também é contra a ciência

Não, a Irmandade não é e nunca foi contra a ciência, muito pelo contrário, nosso principal livro é “Deus, a Teoria de Tudo” em analogia ao desejo do cientista já falecido Stephen Hawking de criar uma teoria que explicasse tudo. O que a Irmandade faz em primeiro lugar desmistificar os mal entendidos propagados pelos espiritualistas quando se utilizam de termos científicos como, por exemplo, a de que a ciência acredita em outras dimensões da mesma forma que nós espiritualistas. Em segundo lugar buscamos esclarecer pontos que a ciência não consegue e nunca vai conseguir explicar, porque só se fazem revelados pela luz da espiritualidade.

Isso não é ser contra a ciência, pelo contrário, é acrescentar informações importantes que podem nos ajudar a entender o funcionamento do mundo.

A Irmandade não joga contra os dados que esfregam na nossa cara o óbvio como é o caso da eficácia das vacinas.

Deste modo

Assim sendo vamos deixar registrado aquilo que já repassamos constantemente ao longo dessa crise de saúde, ou seja, a Irmandade do Lótus como um todo, tanto no plano físico quanto no plano espiritual é PRÓVACINA contra o CORONAVÍRUS. Jamais tomaríamos qualquer medida sem antes consultar a história, os dados estatísticos e é claro, a espiritualidade que nos guia. Caminhamos alinhados com o pensamento deles.

Reafirmamos também:

  1. A medicina é do bem, mesmo que algumas pessoas desvirtuem a profissão. Confiamos na ciência.
  2. NÃO EXISTE NENHUMA organização intergaláctica de seres reptilianos ou de outros planetas que querem dominar nosso planeta e nos infectar com chips e implantes. Isso é apenas a continuação da crença no demônio e de que os males do mundo são culpa dele. Podem ficar tranquilos.
  3. Sobre o que dizem de alteração de DNA e que ficamos mais fracos tomando vacina, temos a dizer que, a Vacina altera nosso DNA da forma que nos tornamos imunes a doença específica e isso não quer dizer que não pegaremos outras doenças, porque doenças novas nascem e outras se adaptam também. O nosso corpo também é alterado quando pegamos doenças, ou precisamos nos adaptar a um determinado ambiente. Então isso também não é desculpa. Se não fossem os remédios, nossa expectativa de vida seria bem menor, como já dissemos.

É o que temos a dizer.
Dalama Israel Silvy em nome de toda a Irmandade do

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: