Cura

Somente através do conhecimento real é que podemos compreender as coisas da vida e encontrar a cura para o nosso sofrimento. Através dessa caminhada de conhecimento do Eu espiritual é que podemos encontrar a conexão com o sagrado e a realidade espiritual.

Quando encontramos o caminho, fazemos o movimento reverso ao movimento de se aprofundar na escuridão e caminhamos para a iluminação da sabedoria divina. É ai que nos conectamos a Deus verdadeiramente, percebendo a conexão entre todos os seres vivos nessa interdependência cósmica. Assim o amor flui em nós e agradecemos pelo simples ato de existir. Passamos a ter empatia genuína por todos a nossa volta sem distinção de raça, cor, religião, sexualidade, cultura, etc… Tudo é amor.

É dai em diante que entendemos de forma correta o “todos somos um” de forma que sabemos que temos nosso livre arbítrio, mas também temos a responsabilidade com o meio e por isso, somos impulsionados naturalmente cheios de amor a ajudar o próximo como a nós mesmos. As virtudes, uma a uma brotam em nosso ser. A justiça se faz presente, a transcendentalidade dos conceitos se abrem e assim, nos tornamos divinos(as).

ara mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: