Sofrimento

Como já dissemos, todos como espíritos nascemos desconhecendo as causas e condições da existência. Assim sendo, o caminho mais fácil é aquele ao qual nós nos envolvemos e disseminamos o lado sombrio (ódio, mágoas, etc) com mais facilidade.

Quando entramos nessa roda, iniciamos desvirtuando nossas necessidades básicas e criando necessidades materiais muitas vezes totalmente desnecessárias. Nesse circulo de sofrimento, criamos medos de não ter nossos desejos atendidos e quando conquistamos, temos medo de perder. Com isso nos apegamos aos objetos materiais, aos statos e as pessoas. Sentimos ciúme, raiva e desconfiamos de todos e todas ao nosso lado. Sentimos inveja e por fim, somos tomados pela ganância.

Envolvidos nesse ciclo material, comemos mais do que precisamos e geramos muito desperdício tanto dos recursos materiais para a construção das casas, quando para a confecção de roupa e a produção de alimentos industrializados. A fome assola milhões de pessoas e assistimos a TV como se nada disso fosse nossa responsabilidade.

Hoje, 65% do desmatamento é produzido pelo consumo da carne animal e somos “apenas” 8 bilhões de encarnados. Relatórios da ONU apontam que chegaremos entre 13 a 15 bilhões de pessoas até 2100. Imaginem o estrago no planeta.
Por isso precisamos entender essa roda de sofrimento o quanto antes, para podermos gerar novas tecnologias que deixem de impactar no planeta e hábitos alimentares que da mesma forma, contribuam para o fim da fome no mundo.

Para mais informações adquira nossos livros, apostilas, cursos e siga junto conosco nesta caminhada para encontrar a ascensão.

Publicado por irmandadedolotus

Ainda não quero falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: